sábado, 24 de setembro de 2011

Virgindade parte 1

Após um post que me deu muito mais trabalho do que pensei, finalmente terminei o post vencedor da enquete cujo tema virgindade. Dessa vez ele foi feito com ajuda de alguns leitores do blog, para dar uma visão mais geral desse tema que é mais polêmico e problemático que a Seleção Brasileira, eu dividi ele em duas partes: A primeira que será postada agora, segue o modelo dos outros posts da seção Reflexões do Ancião, e a segunda parte, é uma espécie de pesquisa que fiz com alguns leitores do blog sobre o tema, sem mais delongas:

Virgindade é um tema que junto ao sexo, até porque não tem como separar, está na conversar de 10 a cada 10 adolescentes, sejam por dúvidas, para tirar vantagem, rodas de amigos, ou seja, lá o que. É normal num grupo de amigos onde a maioria já não é virgem os virgens serem zoados, seja brincadeiras de amigos ou algo mais pesado. Assim como acontecia na época de boca virgem, a diferença é que o pior que pode acontecer quando se perde o BV é um hálito ruim, morderem sua língua, etc. Já com a virgindade propriamente dita, o buraco é mais embaixo, literalmente. Primeiro porque existe um grande risco de se infeccionar por incontáveis doenças, Segundo, pois corre risco de gravidez, agora que já falei sobre o que você escuta em qualquer aula de biologia, vamos ao que interessa.

 Perder a virgindade pra uma garoto pode ser algo que vai fazê-lo pensar “Sou foda” ou que vai fazê-lo se arrepender por não ter se guardado pra uma garota que realmente goste, se for a puteiro então é certo a segunda opção. Já para uma garota é ainda mais impactante no seu psicológico, se vier um canalha, seduzi-la tirar sua virgindade e dar um pé na bunda, não é nem um pouco surpreendente se ela entrar em depressão ou se tornar uma pessoa mais fria e amarga por um tempo, ou até aparecer alguém que cuide dela como ela merece, e que a faça sentir o que ela tinha o direito de sentir em sua primeira vez.

Então um aviso aos cuecas de plantão: Se a sua namoradinha, amiguinha ou quem quer que ela seja, achar que você é especial o suficiente para tirar sua virgindade, mostre que ela não errou em escolher você, faça ela ter um dos melhores momentos da vida dela, até porque ela vai se lembrar desse momento pelo resto da vida, você quer ser lembrado como um canalha ou quer ser lembrado como alguém especial?

E agora para as meninas: As vezes parece que homem nenhum presta, o que se torna verdade, se repararmos que aqueles que mais aparecem na escola por exemplo, são os canalhas, a maioria dos que presta são os “nerds”, “Excluídos”, “Sem graça” que raramente são lembrados. Muita das vezes em que um desses se torna um canalha é por culpa de vocês que brincaram com o coração deles e os tornaram canalhas que pouco ligam se estão magoando vocês, afinal vocês que começaram. Então não brinque com os sentimentos deles, às vezes vocês fazem isso sem perceber, mas machuca do mesmo jeito. Mas voltando a vocês, não é porque só os canalhas que estão se apresentando que você deve ficar com um deles, antes de querer se apaixonar por alguém você tem que aprender a se amar, não criem essa cisma maldita em emagrecer, só quem gosta de meninas magras são estilistas de moda. Seus amigos, seu namorado, e todos que realmente gostam de você vão te amar mesmo que seja gordinha. E você é LINDA, não se esqueça.

2 comentários: