quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quem disse que os games não ensinam nada?


Se você adora a realidade da guerra em games de tiro FPS e outros, então saiba que o game America's Army terá uma versão mod, que é quando um jogo sofre alterações de terceiros, em que você terá que saber como desarmar uma bomba de verdade para sobreviver!

O game, recriado por engenheiros militares, tem como objetivo trazer a ameaça real de uma bomba. Com um controlador, os jogadores podem operar um robô virtual para neutralizá-la de forma realista, exatamente como um soldado real de guerra.

O Exército vem trabalhando neste projeto desde 2003 e possui benefícios claros. Primeiro, nem todos os recrutas terão acesso a robôs reais para aprender as técnicas de como desarmar uma bomba. Afinal, robôs, como o Packbot iRobot, são caros. Mas, ao colocar a tarefa em um campo de jogo virtual, mais recrutas podem aprender as habilidades necessárias de forma muito mais barata! E sabe a boa notícia nisso tudo? Você não vai precisar se alistar para poder jogar!

Se já penssou em fazer parte do Esquadrão Anti-bombas ou sonhou alguma vez em desarmar uma bomba mas não sabe como desarmar uma ou simplesmente gosta de jogos de guerra com emoção, realismo e que testa suas abilidades, então jogue o America's Army!

Saiba mais:

1. America's Army é o jogo de tiro em primeira pessoa (FPS na sigla em inglês) oficial do exército dos Estados Unidos.

2. Ele foi criado com objetivo de gerar interesse pelo serviço militar nos jovens que não acreditavam na instituição de defesa do país, principalmente depois de seguidos ataques terroristas. Virou um sucesso que atualmente já está em sua terceira edição!

3. Ao todo, America’s Army 3 oferece 15 combinações de missões e mapas, com sistema de treinamento exclusivo e também uma forma de pontuação que permitirá ao jogador destravar novas habilidades e equipamentos!

4. AA é um dos 10 games de ação online mais jogados. Totalmente gratuito, ele também pode ser jogado em modo offline, no qual o jogador precisa enfrentar os perigos do treinamento para ser um soldado americano sem a companhia de amigos virtuais.

Via: GizmodoLink

Nenhum comentário:

Postar um comentário